Seja Bem Vindo

Sejam bem-vindos ao Bloco Anísio! Um Blog voltado aos nossos interesses.

quinta-feira, 17 de março de 2011

G.E.C Anísio Teixeira sem Luz?



Ontem, nossa escola estava sem luz.


Na quarta feira, dia 16 de março de 2011, nossa querida escola estava sem luz. Ao chegarmos lá, fomos informados pelos funcionários que não haveria aula, o que foi a alegria de uns e a insatisfação de outros.


No meu caso, por exemplo, eu acordo às 05:00hs da manhã, todo animado, pego aqueles dois ônibus lotados que só agente sabe como é, que não dá nem para se apoiar e o motorista não para de pegar passageiros ¬¬" Chegamos lá e descobrimos que a escola estava sem luz e acordamos por nada. Outra coisa que aconteceu comigo foi que minhas passagens tinham acabado, eu só tinha mais uma para voltar para casa. Eu estava tranqüilo pensando que iria carregar o meu cartão lá naquela máquina que só vive offiline, quando descubro que a máquina estava desligada pela falta de energia, foi uma merda para voltar para minha casa tive que pagar minha passagem e acabei perdendo meus R$5,00 de segurança.

Mais pra quem pensou que os professores foram para casa dormir mais um pouco ou navegar na net se enganaram, pois eles continuaram na escola desenvolvendo novos projetos e atividades para nós alunos.

Abaixo algumas fotos dos alunos voltando para casa dia 16 após descobrirem que não haveria aula.



Vitória queria que eu apagasse essa foto mais não da essa ficou boa malz vitória.

Pessoal pegando o 324.

Alguns alunos da 1905 pegando o ônibus.

Viu depois que chegamos a escola vem um montão de ônibus um atrás do outro.

Ainda bem que os motoristas estavam parando.

Pessoal saindo da rua da escola.

Essa foi a pose do dia (atrasada).


Nenhum comentário:

Postar um comentário