Seja Bem Vindo

Sejam bem-vindos ao Bloco Anísio! Um Blog voltado aos nossos interesses.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Blogueiros Oficiais do Bloco Anísio











Para ampliar, clique na imagem.





Bom pessoal estou aqui para agradecer a todos que me procuraram para poder participar do blog postando, tirando fotos, escrevendo matérias ou simplesmente corrigindo meus erros ortográficos que não são poucos. Quero dizer que fiquei feliz e surpreso vendo o interesse de muitos amigos lá da escola, então ai vai o nome da equipe de produção do Blog.

Eryc Luccas.

Gabriel Victor.
Jessica Cecília.
Fernanda.
Profª Juçara.
Luana Gomes.
Jessica Costa.
Mayara Sandrine.
Elias Almeida.


Bom, se alguém estiver interessado em fazer parte da equipe do Blog, me procure na 1905. Grato e obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário